A fotobiomodulação na HOF é de extrema importância na adequação da pele, através do controle das disfunções que acompanham o processo de envelhecimento.
Melhora do metabolismo celular (ATP) através dos laseres vermelho e infravermelho, estímulo ao colágeno e clareamento da epiderme com o led âmbar, controle de melasmas epidérmicos, hidratação e reabilitação do manto hidrolipídico utilizando o led azul, bem como estímulo à metabolização de triglicerídeos (em procedimentos de lipólises) através do led violeta.
Além disso, a Laserterapia com sua incrível capacidade de estimular reparos, é amplamente utilizada no controle de intercorrências, principalmente edemas e distúrbios circulatórios decorrentes do uso de materiais preenchedores e/ou bioestimuladores.
Confira os benefícios das luzes:
O LED Âmbar acelera a síntese de fibras colágenas e elásticas;
O LED Azul promove uma hidratação imediata, otimizando peelings físicos e químicos. Ele também clareia manchas melânicas!
LED Violeta otimiza a regeneração das células, a viscoelasticidade e renovação da pele, além de reduzir rugas e linhas de expressão. Também intensifica a hidratação celular e tecidual;
O LED ou Laser Vermelho aumenta a produção de colágeno e elastina, além de aumentar a microcirculação.
O LED ou Laser infravermelho aumenta a permeabilidade da membrana, melhorando a absorção de água e dermocosméticos (skin care mais efetiva);
E estes são os benefícios das luzes aplicados à estética da pele! Falando de saúde em geral, nas outras especialidades onde elas são utilizadas, existem outros inúmeros benefícios!
Na DMC você encontra equipamentos com a mais alta tecnologia para fotobiomodulação.
Para conferir, é só acessar o link [https://linktr.ee/dmcequipamentos].
Comments