top of page

Terapia ILIB




Desde seu surgimento, a COVID-19 segue como uma das principais causas de internações e óbitos no mundo. As principais complicações decorrentes da infecção estão relacionadas à síndrome do desconforto respiratório agudo e as tempestades de citocinas, nome dado à reação imunológica excessiva que é prejudicial ao corpo humano.


A terapia ILIB - Intravascular Laser Irradiation of Blood (fotobiomodulação sistêmica), consiste na irradiação intravascular do sangue com laser vermelho para ativação celular, efeito antioxidante, ação anti-inflamatória e aumento da circulação sanguínea, que resulta na prevenção e tratamento de diversas doenças. A terapia ILIB promove a modulação de componentes sanguíneos diversos e, em casos de pacientes com tempestades de citocinas, ela pode atenuar tais efeitos imunológicos, além de reduzir metabólitos inflamatórios. Tudo isso sem interferir na terapia médica convencional!


A terapia ILIB já tem diversos benefícios médicos cientificamente comprovados e é uma importante aliada para o tratamento da COVID-19. Na DMC, produzimos tecnologia Laser de última geração.


Acesse o link https://linktree.com/dmcequipamentos e conheça a linha Therapy e o eLib, a melhor escolha para a terapia ILIB.

bottom of page